Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Estevão brilhou em jogo festivo na Vila / Jogada10 Nesta quarta-feira (11), a Vila Belmiro, estádio do Santos, sediou o jogo beneficente "Natal Sem Fome", organizado pelo ex-jogador Narciso, a fim de arrecadar alimentos para instituições de caridade da Baixada Santista. O evento reuniu nomes do futebol e ex-atletas, como Claudinho (Zenit-RUS), Matheus Bidu (Corinthians), Estêvão (Palmeiras), Marcos Assunção, Zé Roberto, Leandro Castán, Domingos, Zé Love, Madson e André Balada. Mas o principal destaque foi Estêvão, do Palmeiras, que contribuiu para a vitória por 11 a 5 de sua equipe.
Após o jogo, Estêvão respondeu perguntas sobre Neymar, seu ídolo. A temporada, aliás, foi marcada por muitas comparações envolvendo o atleta do Palmeiras e o craque revelado pelo Santos. "Ele é meu ídolo, mas não gosto dessas comparações. Ele viveu a história dele, eu quero construir a minha. Quanto mais brilhar, melhor vai ser para mim. Não estou pronto, tenho apenas 17 anos. Quero jogar com alegria e disputar outras vezes pela Seleção.", disse o palmeirense.
Quem quis assistir ao jogo beneficente precisou contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. Os jogadores retornarão aos seus clubes em janeiro para a temporada de 2025, iniciando os campeonatos estaduais.
5058 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Rumor de Paquetá no Flamengo faz Palmeiras reavaliar estratégia na janela
Palmeiras avalia investir €6 milhões por destaque da Argentina e planeja mudança no ataque
BOMBA: Revelação do Palmeiras entra no radar do PSG
Plano B? Palmeiras define meia argentino como alternativa caso Thiago Almada não venha
Palmeiras acelera no mercado e mira Fabinho com proposta salarial forte
Craque chegando? Palmeiras avança em contratação milionária de John Arias
FIM DE JOGO! Palmeiras goleia o Remo e avança de fase na Copa São Paulo
Lesão seria? Palmeiras atualiza lista de inscritos após lesão de lateral e inscreve joia da base
Neymar pede camisa do Palmeiras a Vitor Roque e vira assunto nas redes
Almada quer jogar no Verdão? Almada convoca reunião decisiva com Atlético de Madrid sobre seu futuro