O Palmeiras está próximo de fechar a contratação do atacante uruguaio Facundo Torres, do Orlando City, por cerca de R$ 84 milhões, mas seguirá no mercado da bola atrás de outro atacante: um camisa 9 com status de estrela para resolver um dos maiores problemas da equipe durante o ano de 2024.
O Alviverde negocia uma rescisão amigável com Dudu para que ele assine contrato com o Cruzeiro. Com a saída do camisa 7, o clube estima uma economia de R$ 25 milhões com salários e imagem, o que possibilitaria a chegada de uma nova estrela no plantel de Abel Ferreira.
Leila Pereira cobrou o diretor de futebol após a última rodada do Brasileirão no Allianz Parque, e existe uma grande expectativa para os resultados da temporada que está por vir.
A comissão técnica de Abel Ferreira não abre mão da contratação de um camisa 9 para o ano que vem. Flaco López e Rony, que alternaram a titularidade durante a temporada, não agradaram e Abel reclamou muitas vezes sobre a falta de eficácia da equipe. O entendimento é que existe a necessidade de um atacante decisivo.
Além de um camisa 9 e um atacante de lado do campo, o Alviverde busca um meio-campista e um zagueiro.
453 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Escreveu escreveu e não escreveu nada cada incompetência.