O Palmeiras está prestes a estrear no Campeonato Paulista com novos patrocinadores estampados em seu uniforme a partir do dia 15 de janeiro de 2025. Além do novo patrocinador máster - atualmente encaminhado com a Sportingbet - o clube pretende anunciar outras marcas para estampar as demais áreas do uniforme, já que não haverá contrato de exclusividade. Entre as interessadas está a BYD, que busca ocupar esses espaços. Os contratos com Crefisa e FAM, empresas da presidente Leila Pereira, chegam ao fim em 31 de dezembro deste ano, e a partir disso elas deixarão de ser exibidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A decisão pelo anúncio dos novos patrocinadores somente em 2025 é uma questão de respeito aos contratos vigentes do clube, que incluem ainda vínculo com a Esportes da Sorte como master no futebol feminino. A confecção do uniforme, no entanto, não é preocupação para o Palmeiras, já que as camisas de jogo chegam "limpas" do fornecedor e o próprio clube estampa as marcas no tecido.
O acordo com a Sportingbet, considerado o mais alto do biding, prevê R$ 100 milhões fixos por temporada e um contrato de quatro anos, com possibilidade de elevar o valor total a cerca de R$ 150 milhões, por meio de pagamentos de bônus, como em caso de conquista de títulos, por exemplo. O contrato é válido para os uniformes do masculino e feminino do Verdão, somente para a parte frontal no centro da camisa. Outras áreas do uniforme, como costas, omoplatas e mangas, não estão incluídas e podem ser negociadas com outras empresas.
O clube tem ofertado também a possibilidade de ter espaço extra no uniforme da base para aumentar os valores, já que eles não podem exibir marcas de casa de aposta. A meta do uniforme completo segue em R$ 150 milhões fixos, com outros parceiros nos demais espaços disponíveis.
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