Insatisfação com as opções atuais O Palmeiras tem muitas questões para resolver para a temporada de 2025. O Verdão precisa fazer uma reformulação em seu elenco, e nomes começam a circular nas Alamedas do Allianz Parque. © Thiago Ribeiro/AGIF Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Palmeiras mantém acordo com Orlando City por Facundo Torres Palmeiras mantém Gabigol no radar e Mundial pode seduzir atacante Rony parece estar de saída, e um possível destino para o jogador é o Santos, porém, nada de oficial foi divulgado até o momento. Além dele, Dudu teve sua saída oficializada nesta quinta-feira (12). Com a possível saída de Rony e insatisfação com Flaco López, Leila Pereira precisa ir ao mercado de transferências para repor as peças e trazer mais qualidade ao elenco, e um nome foi divulgado. Velho conhecido da torcida Leila Pereira está atrás de um novo camisa 9, e uma opção parece ser bem viável para o Palmeiras: Arthur Cabral. O atleta, atualmente no Benfica-POR, interessa à diretoria do Verde. Arthur foi comprado pelo Palmeiras em 2019, mas não atingiu às expectativas. O jogador, que veio do Ceará, se transferiu ao Basel no mesmo ano, e foi comprado, definitivamente, em 2020. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Foto: Marcello Zambrana/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE O jogador viveu boa fase na Europa, principalmente quando esteve na Fiorentina, e pode ser readquirido pelo Verdão em 2024. O artilheiro parece ser a opção ideal para assumir a titularidade e ser fundamental a Abel. Sem espaço no Benfica Na Europa, Arthur Cabral não está tendo muitas oportunidades atualmente, e teve apenas 17 jogos em 2024. Com esta falta de espaço no elenco, o jogador pode voltar ao Verdão. Veja também Palmeiras desiste de Santiago Mingo e mira outro zagueiro para Abel Ferreira Leila Pereira entende que o Palmeiras precisa de um atacante de força física, diferentemente das opções atuais. Flaco López não agrada à mandatária palmeirense neste momento. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Palmeiras desiste de Santiago Mingo e mira outro zagueiro para Abel Ferreira
1077 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Coisas de Barros,vendemos ele a preço de banana e contratamos a pessoa de ouro
parabéns Leila. agora já vimos que vc é ruim até pra ae ganhar dinheiro. rescindir o contrato do Dudu, querendo rescindir contrato do Rony isso é perda de dinheiro. não sabe vender jogador não? só sabe desfazer da base é?
o Arthur ninguém não ver falando mais tem que contratar jogador bom esse time do Palmeiras ta ultrapassado quatro anos ja era
A melhor definição é trazer um diretor de futebol com larga experiência no futebol com grande capacidade em negociações, e forte trânsito com os empresários de jogadores. A Diretoria atual inclusive o arrogante Abel, precisam se conscientizar que até 2023 foram beneficiados pelos resultados do forte elenco herdado há 4 anos atrás da era Paulo Nobre.
Mais uma vez atras de quem está em baixa .