Grêmio se movimenta por 2025 e possível saída de Villasanti agita os bastidores. O Grêmio aproveita o final de 2024 para arrumar a caserna Tricolor e acertar o planejamento de 2025. Depois de uma temporada repleta de dificuldades e um desempenho abaixo do esperado, a ordem é se repaginar e por meio de uma reformulação reencontrar o caminho da competitividade.
Igor Rabello é oferecido e recusado pelo Grêmio para 2025. Diego Costa, Reinaldo, Mayk e +11 podem deixar o Grêmio. Neste contexto, a direção do Clube se movimenta em busca de seus reforços, mas, a bola da vez é a chegada de um novo treinador. Até porque será quem norteará as investidas do Imortal no mercado da bola. Mas, o Tricolor já te sua lista de quem pode chegar, assim como as possíveis saídas e o Bolavip Brasil fez um compilado das possibilidades para a próxima temporada. Contudo, o Imortal tem grandes possibilidades de dispensar uma grande quantidade de jogadores.
Recentemente, veio à tona especulação envolvendo uma peça-chave. O volante Mathias Villasanti é apontado como alvo do Palmeiras. A preocupação da torcida gremista esquentou quando nesta sexta-feira (13) uma matéria do Uol Esporte indicou que o paraguaio vê com bons olhos uma transferência. Porém, um outro jornalista, também do Uol, publicou em suas redes sociais apuração que revela o atual status da possível negociação.
Segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras não demonstrou nenhum interesse para contratar o meio-campista: “Não há qualquer movimento hoje na direção do Palmeiras em relação a Villasanti do Grêmio”, postou o comunicador.
A possível proposta por Villasanti, que ganhou os noticiários, expõe que o clube paulista teria ofertado nove milhões de dólares, R$54 milhões na cotação atual, pelo atleta. Aliado a isso, o time de Leila Pereira inclui o lateral-esquerdo Caio Paulista no negócio. Hernan, no entanto, revela que o Palmeiras desmentiu tal fato.
597 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas