FALA, ÍDOLO! Deyverson relembra tempos no Palmeiras e fala sobre emoção após decidir a Libertadores

13/12/2024 19:32

FALA, ÍDOLO! Deyverson relembra tempos no Palmeiras e fala sobre emoção após decidir a Libertadores

FALA, ÍDOLO! Deyverson relembra tempos no Palmeiras e fala sobre emoção após decidir a Libertadores

Deyverson se despediu do Palmeiras há pouco mais de dois anos depois de quatro temporadas no clube - com duas saídas por empréstimo no meio do caminho - e como decisivo para as conquistas do Brasileiro e Conmebol Libertadores. Agora no Atlético-MG, o atacante recordou a relação com a torcida alviverde e revelou mágoa com o clube no processo de saída. – Amo todos os palmeirenses. Muitos me criticaram, mas souberam ter paciência. Sempre fui esforçado, não entrava em atrito com torcedor quando me criticava e dizia que não merecia estar no Palmeiras – contou o atacante, em entrevista ao Podpah. – Esperei o momento certo, fiz o gol da Libertadores, os caras me abraçaram, falaram comigo, muitos me pediram desculpa. Muitos ainda não gostam de mim, não tem problema, mas a maioria gosta. Sou muito agradecido a todos torcedores palmeirenses, que até hoje me apoiam e pedem minha volta.

Deyverson deixou o Palmeiras em maio de 2022, liberado das atividades do clube antes do fim do contrato - que era válido até 30 de junho - para definir o futuro. Nesse período, ele recebeu uma homenagem da diretoria na Academia de Futebol com uma placa comemorativa, uma camisa enquadrada e personalizada e um vídeo relembrando grandes momentos da passagem. – Perguntaram se eu queria ficar treinando ou sair de férias e vida que segue. Eu falei que queria ficar treinando. – Eu acreditava que sim (que poderia acontecer algo), não sabia de clubes interessados e queria ficar ali. Tinha uma identidade. Depois do gol da Libertadores, eu tinha toda a esperança. Quando fiz o gol, eu e minha esposa estávamos no meio do campo chorando para caramba, depois de ser humilhado, apedrejado, exaltado, sem desmerecer ninguém. – Um gol de quem ninguém esperava, mano. Do banco, mano. Porque o Veiga teve cãibra, irmão. Eu nem ia entrar no jogo – desabafou Deyverson.

Terminou marcado pelos gols que garantiram os títulos do Brasileiro de 2018 e Libertadores de 2021, enquanto as provocações e cartões pesaram negativamente na passagem - vivendo de altos e baixos com a torcida. Ele conquistou Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Paulistão. Fez a última partida contra o Bragantino, pelo Estadual, no dia 20 de março de 2022, e depois disso ficou fora das relações já que estava fora dos planos para o restante do ano. Despediu-se aos 30 anos, com 144 jogos e 31 gols.

– Só acho que da forma como eu saí, saí triste, porque deposito muito amor ao Palmeiras, mas não sinto o mesmo amor. Não a torcida, digo o clube. Depositei tanto amor, torci para serem campeões, do Brasileiro, e não senti que teve o jogo de despedida que queria ter. Implorei, mas não teve.







306 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parece incrível mas está nos fazendo falta..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense