Os títulos e conquistas de Abel Ferreira pelo Palmeiras falam por si só. O técnico português chegou ao Brasil em outubro de 2020 e, desde então, tem colecionado marcas impressionante no comando do clube alviverde. Não é de se estranhar que o mercado internacional foque suas atenções no treinador.
O salário de Abel, hoje, seria inviável ao Sporting. São cerca de 6 milhões de euros por ano (livre de impostos), aproximadamente R$ 37,7 milhões. O Record indica também que até este sábado, dia 14, não havia tido qualquer contato por entre as partes. É válido lembrar também que Abel é prioridade para Leila Pereira, que foi reeleita presidente do Palmeiras no fim de novembro.
No comando o Palmeiras, Abel escreveu seu nome como um dos maiores técnicos de todos os tempos. Desde 2020, conquistou ao menos 10 títulos, com destaque para 2 Libertadores (2020 e 2021), 2 Brasileirões (2022 e 2023) e 1 Copa do Brasil (2020). O time ainda é o atual tricampeão do Paulistão (2022, 2023 e 2024).
O Sporting é líder do Campeonato Português, com 11 vitórias e apenas 2 derrotas. O time soma 33 pontos e está ameaçado por Benfica e Porto, que somam 31, nas 2ª e 3ª colocações, respectivamente.
714 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
já vai tarde
Já está enchendo o saco...se quer ir que vá....mas vá logo não deixa para próximo do início dos jogos....xau...
Vai Abel , lá o calendário lhe satisfaz, pouco trabalho, não precisa chegar de madrugada no CT, a unica diferença é o salario bem abaixo e não vai herdar o melhor elenco da Europa .