A presidente Leila Pereira iniciou oficialmente o segundo mandato como presidente do Palmeiras. Ela assinou o termo de posse depois de ser reeleita com 73,2% dos votos em um pleito realizado no último dia 24 de novembro. A nova gestão irá até 15 de dezembro de 2027, e junto com Leila Pereira, foram empossados os quatro vice-presidentes da Chapa Palmeiras Campeão: Maria Tereza Bellangero (1ª vice-presidente), Paulo Buosi (2º vice-presidente), Everaldo Coelho (3º vice-presidente) e Marcio Martin (4º vice-presidente).
Cerca de 200 convidados compareceram ao ato simbólico de posse, que foi transmitido ao vivo pela TV Palmeiras/FAM. Durante seu discurso, Leila expressou sua felicidade e motivação com a oportunidade de continuar uma gestão que já fez muito pelo Palmeiras e se propõe a fazer ainda mais. Ela ressaltou a importância do profissionalismo e da transparência na condução do clube.
Durante seu primeiro mandato (de 15 de dezembro de 2021 a 14 de dezembro de 2024), o Palmeiras conquistou 35 títulos em competições profissionais masculinas e femininas, além das competições de base masculina organizadas pela Conmebol, CBF e FPF. Leila destacou que a gestão nunca se acomodou e sempre buscou mais conquistas, visando a satisfação dos torcedores e associados do clube.
Para a temporada de 2025, o time profissional masculino do Palmeiras disputará pelo menos 5 competições: Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Super Mundial. Caso conquiste a Libertadores no ano que vem, o Verdão disputará ainda o Intercontinental em dezembro, totalizando seis competições. Leila convidou os fãs a seguir o clube nas redes sociais para acompanhar todas as novidades e partidas.
939 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
se compromete a funda o Palmeiras ela e Barros tanto dinheiro jogado fora com pe de rato pelo jeito mais um ano cheio de pé de rato