Hélder (esquerda), do Coritiba, disputa bola com Wesley, do Palmeiras
Wesley finalmente se reapresentou ao Palmeiras. Nesta terça-feira (20), como o programado, o volante treinou no horário reservado para os afastados e fez musculação.
Acertado com o São Paulo, ele conta os dias para "pular o muro". Seu vínculo no Morumbi se inicia no dia 28 de fevereiro.
O jogador se apresentou na Academia Futebol quase duas semanas depois dos demais, que iniciaram os treinamentos no dia 7 de janeiro.
As versões para o motivo da diferença de treinamento são divergentes.
O estafe do jogador afirmava que ele estava à disposição para os trabalhos, enquanto que o Palmeiras alegava de maneira extra-oficial que o ex-camisa 11 havia pedido dispensa por problemas pessoais.
Wesley foi afastado no início da pré-temporada porque já tem contrato assinado com o São Paulo a partir do dia 28 de fevereiro de 2015. A assinatura aconteceu em novembro, depois de uma demora por parte palmeirense para resolver se ficaria com o atleta, que pode custar R$ 21 milhões aos cofres por problemas judiciais.
O Palmeiras aguarda um contato por parte do atleta ou do São Paulo para estudar quanto pediria para a liberação antecipada do jogador. Se não conseguir acordo, Wesley está fora da primeira fase da Libertadores.
183708 visitas - Fonte: UOL