Com o fim da gestão de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo, Marcos Braz se despediu do cargo de vice-presidente de futebol do clube. Ele foi o homem forte do mercado da equipe, sendo responsável pela contratação de vários atletas e venda de outros tantos, vivendo muitas histórias nesse período de seis anos.
Em entrevista a Benjamin Back, Braz destrinchou algumas negociações que liderou e revelou que sempre priorizou ter uma boa relação com os dirigentes rivais, mesmo em casos de interesses comuns. Ele mencionou a relação de confiança com o Anderson Barros do Palmeiras, que evitou conflitos em várias negociações de jogadores. Entretanto, houve uma situação diferente com Bruno Henrique, ídolo do Rubro-Negro, que cogitou uma possível transferência para o Palmeiras durante as negociações de renovação contratual.
Bruno Henrique optou por renovar com o Flamengo no ano passado e segue sendo um jogador importante. Nesta temporada, o atacante atuou em 56 partidas, marcando nove gols e distribuindo cinco assistências.
810 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas