Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, o Palmeiras não pretende dificultar uma eventual saída de Mayke, que recentemente foi cogitado no Cruzeiro. O lateral, vale lembrar, já atuou na Raposa. Mayke pode fechar com o Cruzeiro - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images.
Marlon está nos planos do Cruzeiro e Mattos desiste de trazer lateral-esquerdo. Mattos quer Rony após tratativas com Soteldo emperrarem. Ao lado de Rony e Zé Rafael, o defensor entrou na lista de negociáveis do clube paulista, que espera fazer uma verdadeira limpa no elenco a partir de janeiro. Hoje, o atleta tem 32 anos. De acordo com a reportagem do Bolavip Brasil, o Santos foi outro time que demonstrou interesse. O futuro de Mayke segue em aberto e, provavelmente, ainda deve ganhar novos capítulos. Lateral esteve na mira. Pensando em 2025, o Cabuloso sondou o jogador do Palmeiras ainda no mês passado. A ideia de Mattos e Pedrinho é buscar jogadores com experiência, casos de Gabriel Barbosa e Dudu. Ambos venceram títulos em seus clubes e chegam ao Cruzeiro para somar. No caso de Gabigol, outras equipes também estiveram de olho, mas o centroavante quer honrar sua palavra.
Em novembro, Pedrinho contou ao site GE que, de fato, a Raposa tem interesse no camisa 99 do Flamengo: “A gente espera e é nosso sonho, né? Esperamos ter uma virada do ano feliz”, disse. Durante participação no evento Summit CBF Academy, o diretor Alexandre Mattos abriu o jogo sobre possíveis reforços de peso: “Não temos nada assinado [com Gabigol], temos é o desejo”. Veja também Cruzeiro conta com Marlon para 2025 e desiste de contratar um lateral-esquerdo para 2025. “É um jogador de nível mundial, de seleção. Já escutou da parte deles que a possibilidade do Cruzeiro é bem vista, mas só podemos falar quando tiver alguma coisa”, completou ele.
528 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
vender o Maike e ficar com o rocha...vai entender essa comissão e diretoria...
essa porra desse Marcos rocha vai ficar
Não entendo está diretoria,vamos ficar com o idoso Marcos Rocha,a alegria dos atacantes rivais.