Palmeiras está em busca de contratações de peso no mercado da bola, pensando alto nesta janela de transferências após a decepção no Brasileirão Betano de 2024. A diretoria palestrina já fechou com o atacante Facundo Torres, do Orlando City. Além disso, o Fluminense abriu conversas para negociar Zé Rafael e o Palmeiras diz que Aníbal Moreno está nos planos. O jogador uruguaio vai custar 12 milhões de dólares fixos, com a possibilidade de pagar mais 2 milhões de dólares por metas. Leila Pereira se dispõe de cerca de R$ 200 milhões para investir em contratações e tem interesse em Paulinho, do Atlético-MG, em uma negociação que pode avançar.
Paulinho, do Atlético-MG, é a bola da vez para reforçar o ataque do Palmeiras. No entanto, ele passou por cirurgia para tratar de uma fissura óssea na canela direita e só deve voltar aos gramados no meio de 2025. Esse é um dos motivos para o clube mineiro aceitar negociar o jogador. Ele atua pelos lados do campo e seria um reforço de peso para o time de Abel Ferreira. O Verdão busca reforçar o ataque, tendo em vista que liberou Dudu ao Cruzeiro e dispensou Lázaro.
O Palmeiras também está em discussões para possíveis negociações no meio-campo, como a liberação de Zé Rafael e Gabriel Menino em troca por Martinelli, do Fluminense. A diretoria palestrina adota cautela, mas está em busca de reforços visando a próxima temporada.
732 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
O que esse Paulinho perde de gols, é inacreditável e o Palmeiras ainda fica atrás de um canela dura desses?? Não acredito!! Vão jogar dinheiro fora!! Com certeza!
bom jogador, mas acho que e muito dinheiro pelo fato de estar se recuperando de lesão, ou seja não chega para jogar o Paulistão/2025 e ainda corre o risco de não jogar o Super Mundial/2025