O Palmeiras está em negociações para contratar o atacante Paulinho, do Atlético-MG. No entanto, caso a contratação se concretize, ele deve demorar um pouco para estrear, devido a uma lesão e cirurgia que o jogador passou recentemente.
A temporada de Paulinho foi mais discreta em comparação com a anterior, com números inferiores de gols e assistências. Parte desse desempenho se deve a uma lesão na perna direita, que o jogador passou a sentir em março. Mesmo com o incômodo, ele continuou jogando, o que acabou agravando a lesão e resultando em uma fissura óssea na canela.
O Atlético-MG, time atual de Paulinho, chegou à reta final da temporada como finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, mas ficou com o vice em ambas as competições. Além disso, terminou o Brasileirão fora do G8 e ficou sem vaga na Libertadores do ano que vem. O atacante passou por cirurgia ao final da temporada e o tempo de recuperação estimado é entre quatro e seis meses.
Paulinho abriu mão das férias para se dedicar integralmente ao tratamento e acelerar sua recuperação, buscando encurtar o tempo longe dos gramados. O Palmeiras já tentou contratar o jogador no passado, e o valor pedido pelo Atlético-MG para negociá-lo é considerado elevado, o que pode resultar em incluir atletas no negócio para diminuir os custos.
O time mineiro não se opõe à venda de Paulinho, e a abertura do Atlético-MG para negociar o jogador casa com a necessidade do elenco do Palmeiras, que procura reforços no mercado. A ausência na Libertadores e o alto salário de Paulinho pesam a favor de uma possível saída, caso o clube receba uma boa oferta.
540 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
apesar de ser bom jogador, não vale toda essa grana que o "patético mineiro" está pedindo... só o Gabriel Menino vale só menos a metade desse valor e eles ainda querem mais um dos nossos...