O jornal espanhol As destacou a postura do Palmeiras no mercado da bola e repercutiu as recentes notícias do Alviverde dizendo que o time "prepara um superataque". A publicação pontuou que o Alviverde terminou o ano com a conquista apenas do Campeonato Paulista e que o clube "não está acostumado com isso", já que vinha tendo domínio "tanto no Brasil quanto na América do Sul". "A equipe trabalha com firmeza para melhorar o nível do elenco, sobretudo o nível ofensivo", escreveu o As. "Estêvão terminou o Brasileirão como artilheiro da equipe (13 gols). E só Raphael Veiga e Flaco López superaram marca de dez gols nas 38 rodadas. O quarto artilheiro foi Rony, com quatro", pontuou, para depois completar.
"Um histórico muito pobre para um candidato ao título. Vários atacantes não renderam como se esperava e esse foi um dos principais motivos da ausência de troféus no ano", justificou. Depois de contextualizar o momento do Palmeiras, o jornal espanhol citou a contratação do uruguaio Facundo Torres, que estava no Orlando City e acertou com o Alviverde por cinco temporadas. O atleta deve ser anunciado em breve. Além dele, comentou o interesse em Paulinho, do Atlético-MG. "Ainda que a chegada de Torres seja um reforço enorme, o Palmeiras prepara uma contratação de ainda mais destaque para o ataque. Nas últimas horas, surgiu com força o interesse em Paulinho".
"O jogador foi operado nos últimos dias por uma fratura na tíbia e não é esperado em campo até maio. É dizer que o Palmeiras arrisca uma contratação milionária com a clara intenção de formar seu ataque dos sonhos no Mundial: Estêvão, Facundo Torres e Paulinho", completou.
1125 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
"Sinceramente contratar um jogador que vai passar por cirurgia,pra mim não dá"