O Palmeiras está em negociação avançada com o Atlético-MG para tentar contratar Paulinho, atacante de 24 anos e artilheiro do Galo na Libertadores de 2024, com sete gols. A direção tem tentado um acordo. Inicialmente, o clube mineiro pediu cerca de 25 milhões de euros (R$ 162 milhões) , mas as partes estudam uma alternativa envolvendo 18 milhões de euros (R$ 117 milhões) e mais dois jogadores palmeirenses na transação. Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, após a notícia dada pelo GE, é de que o jogador vê com bons olhos uma mudança.
Apesar disso, ele deixa o Galo decidir, uma vez que tem uma boa identificação. Acordo ainda é tratado com cautela pelos dois lados A diretoria palestrina oferece um aumento salarial para o jogador e os valores agradam seu estafe. Uma luva ainda seria embutida nos vencimentos que o atleta pode ter ao defender as cores palestrinhas.
Paulinho, que está em recuperação após uma cirurgia por fissura óssea na canela direita, deve voltar aos gramados em maio de 2025. O jogador, que soma 59 partidas, 19 gols e quatro assistências nesta temporada, é visto como peça importante para o ataque alviverde, em processo de reformulação no seu setor ofensivo.
O Palmeiras já concretizou a contratação de Facundo Torres , que chegou ao Brasil para exames e assinatura de contrato. O uruguaio será o primeiro reforço do time para 2025, com a expectativa de formar uma nova frente ofensiva para a próxima temporada.
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Paulinho não vale nem 117 milhões.