Dudu foi bem e marcou belo gol na atividade (Foto: Alan Morici/ LANCE!Press)
No primeiro coletivo do Palmeiras em Itu, nesta quarta-feira, Oswaldo de Oliveira manteve o time titular que iniciou o amistoso contra o Shandong Luneng (CHN), sábado, e não deve ter ficado contente com o desempenho dos 11 escolhidos. Os reservas, reforçados pelos zagueiros Jackson e Victor Ramos, pelo meia Alan Patrick e pelos atacantes Rafael Marques e Dudu, testados pela primeira vez neste tipo de atividade, levaram a melhor.
Os titulares foram armados com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira. Esse deve ser o time usado no amistoso contra o Red Bull, às 19h de domingo, no Allianz Parque, e provavelmente mantido para o dia 31, contra o Osasco Audax, na rodada inaugural do Paulistão.
A formação suplente tinha: Fábio; Ayrton, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Alan Patrick e Robinho; Dudu, Rafael Marques e Cristaldo.
O único gol da atividade no Spa Sport Resort simboliza o que foi o treino. Rafael Marques recebeu em velocidade pela direita, driblou Allione e acionou Alan Patrick, que devolveu com um lindo toque por cima da defesa. Cara a cara com Fernando Prass, o atacante só rolou para Dudu balançar a rede.
Pouco antes, Alan Patrick já havia deixado Robinho em ótimas condições para marcar, mas o chute explodiu no travessão. Rafael Marques também teve sua oportunidade, ao subir mais que Zé Roberto e cabecear com força uma bola cruzada da esquerda. Prass espalmou.
O destaque dos titulares acabou sendo o zagueiro Vitor Hugo, que conseguiu conter vários avanços em velocidade de Dudu, a maior arma dos reservas. No campo ao lado, trabalhando com o auxiliar Alberto Valentim, estavam Jailson, Vinicius Silvestre, Thiago Martins, Wellington, João Denoni, Andrei Girotto, Ryder, Kelvin, Julen e Victor Luis.
55935 visitas - Fonte: LanceNet!