Facundo Torres assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2029, em uma transferência que promete agitar a equipe paulista. Com a chegada do atacante uruguaio, o clube agora conta com dois jogadores do Uruguai, com Piquerez sendo o único representante do país desde 2023. Facundo é o 23º uruguaio a vestir a camisa alviverde, e sua contratação traz uma "disputa de uruguaios" no elenco de Abel Ferreira.
Facundo Torres, que deixou o Orlando City como maior artilheiro da história do clube, com 47 gols em 121 jogos, chega ao Palmeiras com um contrato válido até o fim de 2029. Aos 24 anos, o atacante já visitou a Academia de Futebol, CT do Palmeiras, e se prepara para iniciar a pré-temporada de 2025 em janeiro, com expectativas de estrear pelo Verdão no Campeonato Paulista, possivelmente contra a Portuguesa.
Além de Piquerez, o lateral-esquerdo que chegou ao Palmeiras em 2021, outros uruguaios que fizeram história no clube incluem Villadoniga, o jogador nascido no Uruguai com mais gols pelo clube, e Viña, outro lateral-esquerdo que estreou em 2020. Com a chegada de Facundo Torres, a representação uruguaia no Palmeiras promete ser ainda mais marcante.
288 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas