Um pedido do Grêmio Osasco Audax fará com que o Palmeiras viva uma situação inusitada logo no começo do Paulistão. O clube de Osasco entrou com pedido de inversão do mando de campo da partida de estreia no campeonato, no dia 31. A Federação Paulista de Futebol aparentemente aceitou o pedido, e, dessa forma, o jogo irá para o Allianz Parque - fazendo com que o Verdão jogue as quatro primeiras partidas do campeonato em sua nova casa.
O Grêmio Osasco está de olho no dinheiro da bilheteria da partida. Só no amistoso contra o Shandong Luneng - com cerca de 27 mil pagantes - o Palmeiras teve renda de quase R$ 2 milhões. Mesmo que o acordo que decidirá como a divisão do dinheiro será feita, o Grêmio Osasco já se anima com a perspectiva de levar pelo menos uma parte da bolada.
O Palmeiras ainda pega, em sequência, Ponte Preta (dia 5), Corinthians (dia 8) e Rio Claro (dia 11) - todos em casa. O primeiro compromisso fora de casa do Verdão será no dia 14, quando vai a Sorocaba enfrentar o São Bento.
Antes da estreia no Paulistão, o Palmeiras ainda deve disputar outro amistoso no Allianz Parque. A partida deve ocorrer domingo e ainda não tem adversário definido.
13701 visitas - Fonte: 90min