Vitor Roque despertou o interesse do Palmeiras, que pode contar com a ajuda da folha salarial inchada do Betis para fechar o negócio. Segundo o jornal catalão Sport, o clube espanhol está "no limite" e precisará vender jogadores para se movimentar no mercado da bola em janeiro de 2025.
O Palmeiras estaria disposto a pagar 20 milhões de euros (R$ 127 milhões) pelo atacante Vitor Roque, que é titular e vice-artilheiro do Betis. Ele chegou ao clube espanhol em agosto deste ano, emprestado pelo Barcelona, e teve um desempenho significativo, com seis gols e uma assistência em 23 jogos. No entanto, sua saída é tratada como improvável, mas o limite salarial do Betis pode viabilizar o negócio, já que o clube deseja se reforçar e para isso precisará se desfazer de alguns atletas.
Vitor Roque teve uma passagem não tão bem-sucedida pelo Barcelona, custando 40 milhões de euros ao clube blaugrana. Com contrato até 2031, o atacante admitiu ter cogitado retornar ao Brasil após o início ruim no futebol europeu. Após ser emprestado ao Betis, ele teve a oportunidade de mostrar seu potencial, sendo uma peça importante para o time, o que torna sua contratação ainda mais complexa para o Palmeiras.
O Alviverde também tem interesse em repatriar o meio-campista Andreas, atualmente no Fulham, da Inglaterra, mas o clube inglês o vê como intocável, recusando investidas de outros clubes. Enquanto isso, o Palmeiras anunciou a contratação de Facundo Torres e tem negociação avançada com Paulinho, demonstrando sua busca por reforços para a próxima temporada.
477 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas