Recentemente, o clube fechou contrato com Facundo Torres e está prestes a anunciar a contratação de Paulinho. Além disso, o time está em negociações com o Fulham para adquirir o meio-campista Andreas Pereira, embora o clube inglês não esteja disposto a vender o jogador neste momento. A diretoria também trabalha para contratar um zagueiro canhoto e um centroavante. Por outro lado, o Palmeiras está aberto para vender jogadores como Zé Rafael, Rony, e Gabriel Menino, este último envolvido em uma troca com o Atlético Mineiro. Caio Paulista também pode ser negociado, com a mandatária Leila Pereira considerando a venda do jogador.
De acordo com informações, o Palmeiras está disposto a vender Caio Paulista por um valor próximo a R$ 15 milhões, acreditando que o jogador ainda possui mercado no futebol nacional. O clube também está em disputa com Marcelo Gallardo pelo jogador Maxi Gómez. Enquanto isso, existem especulações sobre possíveis saídas de jogadores como Vanderlan, Dudu, e Lázaro. Portanto, o cenário no Palmeiras permanece bastante movimentado neste período de janela de transferências.
3732 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Essa Leila, Anderson Barros e esse Abel...rasgaram dinheiro $$$$ do Palmeiras com força hein...dinheiro dos outros é capim mesmo. Esse Caio Paulista é mais 1 da lista ..paga mais de 20 milhões, salário de 800 mil e vão colocar a venda por 15...é brincadeira.
manda os dois vanderlan e caio Paulista pra longe dois perebas traz o bernabei o Andreas Pereira um centro avante bom ....some com esse flaco lopez teve toda a oportunidade no clube ...um grosso
Com toda sinceridade, torço para que acertem com o Bernabei que jogou 2024 pelo Inter e que dispute vaga com o Piquerez,nosso melhor lateral esquerdo. Quanto ao Caio Paulista e Vanderlan só nos resta torcer para que sejam vendidos e sigam suas carreiras em outros times pois ambos são apenas medianos. AVANTI PALESTRA
vende ele e da Marcos rocha de brinde
manda de graça 0800
Esse fez um gol no Palmeiras o Abel pediu, cada ruindade ninguém vai querer pagar isto.
nem sei porque contratou esse bamby sabendo da ruindade dele e ainda tiveram a coragem de pagar quase 20 milhões incluído valores pago a impresario
15 milhões é muito caro faz por 5 milhões parcelado e some c ele ...Do Verdão muito ruin...
Só acredito vendo