A reta final de 2024 tem sido bem complicada para o torcedor do Santos. Afinal, mesmo tendo conquistado o acesso há mais de um mês, o Peixe só definiu seu novo treinador na última segunda-feira (23). © Reinaldo Campos/AGIF Jair em aquecimento do Peixe na Série B. Na mira do Peixe, Roger Martínez tem oferta do Racing Otero recebe proposta do Nacional, do Uruguai Após cogitar vários nomes no mercado da bola, Marcelo Teixeira acertou com Pedro Caixinha, português que passou quase dois anos no Red Bull Bragantino.
Dito isso, outro tema delicado surgiu nesta terça-feira (24). Trata-se do interesse do Palmeiras no zagueiro Jair, de 19 anos. Alvo recente de Porto (POR) e Botafogo, o Menino da Vila foi destaque na segunda divisão e deve ser negociado em caso de uma proposta vantajosa. Segundo informações do Nosso Palestra, o interesse do Palmeiras também envolve a possibilidade de ceder jogadores como forma de abatimento, assim como foi feito na negociação com Paulinho, do Atlético-MG.
Agora que o interesse veio à tona, vale ressaltar que uma das possibilidades de negócio é com o meio-campista Zé Rafael, desejado pelo Peixão há algumas semanas e que deve deixar o Verde. Zé Rafael durante jogo contra o Santos.
No entanto, como Pedro Caixinha acabou de ser contratado, a tendência é que ele peça mais um atleta palmeirense na negociação por Jair. O zagueiro é avaliado em 5 milhões de euros pelo Transfermarkt.
Santos quer retomar o protagonismo. Por fim, de volta à elite após uma temporada, o Peixe tem o objetivo de fazer uma temporada segura e sem sustos, com a missão de não correr nenhum risco de rebaixamento no Brasileirão Betano. A negociação deve evoluir nos próximos dias.
1929 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
F. T .? Você é mais um mala que só escreve negatividade??? qual é cara?...não entendo você...você deve ser gamba?Váza mano??? .
O santos valoriza seus jogadores que destacam nas categorias de base diferentemente o Palmeiras da de graça para o Atlético mineiro como contra peso de um jogador que já vem bichado diretamente para o departamento médico