O River Plate está de olho novamente na contratação do atacante Flaco López. Segundo informações do jornalista argentino Maxi Pugliese, o jogador pode receber uma nova proposta nos próximos dias para deixar o Palmeiras.
Vale lembrar que o jogador já esteve na mira da equipe Argentina nas duas últimas janelas de transferências. No entanto, nas duas ocasiões a direção preferiu não dar seguimento na venda. Valores não foram revelados, mas a diretoria também não descarta a venda mediante a uma boa quantia.
Flaco López disse que ficou “balançado” com a proposta do River Plate, mas que seu objetivo sempre foi ficar no Palmeiras. Ele teve a oportunidade de se mudar, mas escolheu recusar a saída naquele momento para poder conquistar os objetivos que traçou no clube alviverde.
“Quando chegou a proposta passou muitas coisas pela cabeça. Quando chega algo assim pesa muito, mas meu objetivo sempre foi ficar aqui no Palmeiras. Eu tenho muita vontade de triunfar aqui no Palmeiras e mais cedo ou mais tarde vai acontecer”, afirmou o jogador em participação no programa Boleiragem.
17628 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
esse pode ir, ninguém vai sentir falta
Amém!!! VAZAAA
Borja branco
Faz um pacote, ele é o outro argentino perna de pau o gyai pede uns 1000 milhões tá bom prejuízo menor.
Precisa pedir alto como os outros pedem para o Palmeiras..
libera o cara que é ruim. E que não deu certo.
Meu Deus será um verdadeiro milagre se livrar desse perna de pau, dinheiro jogado fora com essa contratação
amém vai craque mas vai logo rápido preferencia antes do ano novo