Sem espaço no Shakthar, Alan Patrick diz se animar com concorrência

21/1/2015 15:42

Sem espaço no Shakthar, Alan Patrick diz se animar com concorrência

 Sem espaço no Shakthar, Alan Patrick diz se animar com concorrência

O novo reforço alviverde destacou seu bom desempenho no concorrido ataque do Inter em 2014



Com direitos econômicos ligados ao Shakhtar Donetsk, Alan Patrick só jogou dois anos na Ucrânia. Tem sido emprestado desde 2013 por não ter chances de entrar em campo com frequência e, agora, chega ao Palmeiras encontrando também uma forte concorrência. Mas, estando no Brasil, a disputa por posição vira motivação.



“Isso é bom, motiva a cada dia, cada treino, sempre buscando o nosso melhor em campo. É uma disputa sadia e válida. O grupo tem qualidade e vou dar o meu melhor para ter vaga no time. Vou procurar treinar bem para colocar uma dúvida na cabeça do professor”, prometeu o novo camisa 30 do Verdão, apresentado nesta quarta-feira, na concentração em Itu, após passar um ano e meio no Inter.



“Tive uma experiência muito boa em dois anos na Ucrânia, mas saí pela falta de oportunidade. São muitos jogadores da mesma posição, praticamente todos brasileiros. Por isso, retornei e deu tudo certo. Fico muito feliz em representar um grande clube como o Palmeiras. Quero fazer a minha história, conquistar títulos e dar muita alegria à torcida”, prosseguiu.



No Palmeiras, Alan Patrick enfrentará a concorrência de Valdivia, Mendieta, Allione e Robinho, mas, no Inter, também encarou uma disputa complicada por posição, e considera que teve sucesso na temporada passada.



“Foi um ano bom, conquistei algumas coisas lá, disputei quase 50 jogos. Após o termino do meu contrato, em função dos, valores altos do meu passe, não continuei. Mas agora é ano novo, clube novo. Espero fazer uma bela temporada para ajudar o Palmeiras em todos os campeonatos. O objetivo é sempre buscar vitórias e títulos”, avisou, ciente do que precisa fazer em campo.



“Como meia, nossa função é dar passe para os atacantes e chegar sempre na área para ter oportunidade de fazer gols. O Oswaldo tem passado o posicionamento que quer para que façamos isso”, falou, ansioso para estrear neste domingo, em amistoso contra o Red Bull.



“A vontade de atuar logo é muito grande. Estamos em um período de preparação, voltando de férias. Preciso melhorar a parte física. Mas, no próximo jogo, se o Oswaldo quiser, já estou à disposição”, garantiu.







3801 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa