Palmeiras está em busca de reforços no mercado da bola, tendo contratado os atacantes Facundo Torres, do Uruguai, e Paulinho, destaque do Atlético-MG. No entanto, o técnico Abel deseja mais reforços, e a presidente Leila segue fazendo contatos e sondagens. O clube também entrou na disputa pelo atacante Júnior Santos, do Botafogo, e manifestou interesse em Andreas Pereira, do Fulham. Além disso, o Alviverde busca um camisa 10, tendo como alvo o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro. No entanto, o jogador não pretende forçar sua saída do clube mineiro. Houve especulações sobre a possibilidade de envolver Raphael Veiga na negociação, mas o Cruzeiro descartou essa possibilidade.
Matheus Pereira tem contrato com o Cruzeiro até o meio de 2026, e o time mineiro não pretende facilitar a saída do meio-campista. O Verdão teria que desembolsar no mínimo 25 milhões de euros para abrir negociação. Há também a rejeição de uma proposta do Santos por Zé Rafael, sinalizando sua possível permanência no Palmeiras até 2025. O interesse no jogador do Alviceleste pode ser um indicativo de que Veiga não faz mais parte dos planos de Abel, segundo informações.
O Palmeiras busca chegar forte no Super Mundial 2025 da FIFA e continua ativo nesta janela de transferências, buscando reforços para a equipe. As negociações seguem em andamento, e o clube paulista busca se reforçar para as próximas competições.
465 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o cara marcou gol nos último jogos todos exceto contra o Fluminense e o cara vai e fala q o veiga passa dez jogos sumido esses dez jogos faz tempo q eu não vejo o veiga não jogar
aí está a diferença dos diretores! se fosse o Barros oferecia até os títulos conquistados pelo Palmeiras e o elenco da base tra trazer um ídolo
Acho que o Veiga enjoou do futebol ou tá tomando calmante antes dos jogos. O cara some nos jogos, aparece a cada dez jogos.