Mercado da bola do Palmeiras está agitado. O Palmeiras quer ser o grande protagonista do mercado da bola. Após confirmar a contratação de Facundo Torres, há a expectativa pela confirmação do acerto com Andreas Pereira. A postura do Fulham anima Leila por acordo com Andreas. Para a disputa do Super Mundial, os investimentos do Verdão serão maiores do que os que foram feitos nas últimas três temporadas. O volante Villasanti, por exemplo, está na mira. O paraguaio é um dos principais jogadores do Grêmio e, por isso, os gaúchos prometem fazer jogo duro pela liberação. Mas a negociação não pode ser totalmente descartada.
Quem disse isso foi o próprio presidente gremista Alberto Guerra. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente disse que ninguém está garantido para 2025, pois cada negociação depende dos valores. “Aqui não estou dizendo que o Villasanti vai ser vendido, muito pelo contrário eu não gostaria, não quero. Ele é o nosso capitão, está feliz aqui, tem um excelente salário. Mas assim… não existe atleta inegociável”, declarou o mandatário.
Troca com Caio Paulista foi cogitada, mas até o momento a ideia não avançou. Nas redes sociais, a torcida gremista teme uma possível saída. Uma transação envolvendo Villasanti em uma troca com Caio Paulista foi noticiada pela imprensa, mas desmentida pelas partes.
As negociações de Andreas Pereira e do jogador do Grêmio podem ocorrer em paralelo dentro do Palmeiras, já que mesmo que ambos sejam meio-campistas, os atletas são polivalentes.
570 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas