O Palmeiras está terminando o ano de 2024 de uma forma que o torcedor jamais viu na gestão de Leila Pereira: agressivo no mercado. Até aqui, Paulinho e Facundo Torres já foram contratados, e outras peças estão na mira. Villasanti é uma das referências do elenco gremista. Isto é, visando reforçar o setor de meio-campo, o Verdão tem duas possibilidades na mira: Andreas Pereira e Mathías Villasanti. No caso do primeiro, o Fulham (ING) pede cerca de 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões) para negociar o jogador. Isto é, até por conta do alto valor, o Palestra pode acabar partindo para cima do volante paraguaio do Grêmio.
Afinal, o Imortal pede 13 milhões de euros pelo atleta e o Clube da Pompeia já aceitou pagar até 10 milhões. Dito isso, em uma discussão envolvendo a torcida do Palmeiras no X, antigo Twitter, grande parte aprovou a ideia de propor pagar 10 milhões de euros + o lateral Caio Paulista, que não teve um grande ano. Vale a pena destacar que, além de ter o Super Mundial de Clubes para disputar, Leila Pereira está disposta a dar uma resposta ao torcedor, que tanto pediu reforços ao longo dos últimos dois anos. Caio Paulista não vingou no Palmeiras
Todavia, com o mercado inflacionado, observar a carência dos rivais para propor trocas é algo que pode ser primordial. Não à toa, com a indefinição sobre Reinaldo, Caio Paulista pode ser uma boa alternativa para o Tricolor Gaúcho. Por fim, de olho no início do estadual já no comecinho de janeiro, o Palmeiras terá a chance de protagonizar algo que não aconteceu no século XXI: ser tetracampeão do Paulistão de forma consecutiva. Veja alguns pedidos da torcida por Villasanti:
8244 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
essa diretoria é a Leila são muito lento em compra hoje já era para o time está completo só enrolam depois tem que pegar os pé de rato.