Antes do natal, o Palmeiras acertou a compra de Paulinho por 18 milhões de euros (R$ 116 milhões) e mais dois jogadores em troca ao Atlético-MG: os volantes Gabriel Menino e Patrick.
O atacante do Galo assinaria contrato de cinco anos e dono do maior salário do elenco do Palestra. No entanto, existe a possibilidade da negociação cair, segundo revelou Jorge Nicola em seu canal no YouTube. O camisa 10 do Atlético já passou por exames médicos e nada do anúncio oficial.
Um empresário influente nos bastidores afirmou que os donos do Galo não estariam convencidos que a transação seja boa ao time mineiro.
Um dos motivos para o atacante não ter sido anunciado no Palmeiras seria Patrick , um dos jogadores envolvidos na negociação. Mas no lado do Galo, uma pessoa garante que está tudo certo para a transação ser concluída em breve.
Leila Pereira, até o momento, anunciou apenas a chegada de Facundo Torres, da Seleção do Uruguai. O Bolavip Brasil separou uma lista de rumores do Palmeiras no mercado da bola. Outro alvo da diretoria é Andreas Pereira, do Fulham.
2349 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Se acontecer de o negócio do Paulinho não for concluído e desfeito, pode dispensar toda a diretoria do Palmeiras inclusive a dona Leila, são todos incompetentes
Até agora, muita trovoada e pouca chuva! Acaba ficando feio pra Leila esse festival de compras e até o momento só o Facundo Torres!! Se a chegada do Paulinho melar, ficará muito chato para o Palmeiras!