A contratação de Paulinho pelo Palmeiras está por detalhes de ser anunciada. O atacante já fez exames médicos na Academia de Futebol e está de férias no Nordeste após finalizar o ano pelo Atlético-MG. Ele deve ser o segundo reforço confirmado para 2025. Antes da virada do novo ano, o uruguaio Facundo Torres foi confirmado pelo Maior Campeão do Brasil. Para muitos, o jogador de 24 anos chega para suprir a vaga de Estêvão, que vai deixar a Academia de Futebol em julho, logo após o Super Mundial de Clubes da FIFA, nos EUA. Quem também negocia com o Verdão é Andreas Pereira. O Fulham, da Inglaterra, ainda não respondeu a oferta alviverde pelo meio-campista de 29 anos. Por último, outro alvo confirmado que agrada ao técnico Abel Ferreira é o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.
Em apenas seis meses emprestado ao Internacional, o lateral do Celtic, da Escócia, se tornou titular absoluto e foi um dos melhores da posição do último Brasileirão Série A. Por isso, o técnico Roger Machado quer a sua permanência para 2025. Só que a continuidade do ala depende do pagamento ao clube do Reino Unido. De acordo com a mídia gaúcha, dirigentes do Internacional viajaram a Glasgow para discutirem a permanência de Bernabei. O Palmeiras, apurou o Bolavip Brasil, aguarda a virada do ano para enviar uma oferta oficial ao Celtic. A partir do dia 1º de janeiro, o Inter perderá a preferência pelo atleta.
Nossa reportagem informa que o Palmeiras pretende oferecer 7 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) para adquirir os direitos do lateral-esquerdo de 24 anos. O titular da posição no Verdão, o uruguaio Joaquín Piquerez, deve voltar aos gramados no Campeonato Paulista após longo tempo inativo por causa de uma cirurgia no joelho.
As negociações estão sendo tratadas por Léo Holanda, que se tornou o homem forte do mercado no Verdão após a saída de Cícero Souza para a CBF. Anderson Barros, executivo de futebol, passou a atuar mais direcionado na relação entre elenco e comissão técnica e a alta cúpula alviverde.
Holanda, por exemplo, foi responsável pelas tratativas para as contratações de Felipe Anderson e o próprio Facundo Torres. O dirigente viajou à Itália (Felipe jogava na Lazio) e aos EUA (Facundo atuava no Orlando City) para finalizar ambas as transações.
15216 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
O Luan Candido do Bragantino que era do Palmeiras,joga muito mais que ele e custa menos,mas o Botafogo do Rio que contrata muito bem quer trocá-lo pelo fraco Danilo Barbosa que passou pelo verdão.Por isso digo,não temos diretoria de futebol.So compramos jogadores caros e medianos,diretoria sem visão
Esse e o Bitello ex grêmio esquece os 2 pereira s
Precisamos e de jogador inteiros independente de de opiniões. para não passar vexame no mundial de clubes que já pery.
Aí fica está Inhaca aí
Testa o jogador no Paulistão Dinbey não e tudo na viy só contrata jogadores lesionados. Credo
Tudo será ilusão.
Porque que o o o Palmeiras não consegue contratar Vitor Roque Porque tem jogadores da base e que não tiveram oportunidade melhor que ele
Que bom.
Palmeiras procura um 9 porque não contratar o Hulk tem experiência e Palmeirenses