Recentemente, o Palmeiras tem se destacado pela agressividade no mercado de transferências. As negociações para contratação de jogadores como Paulinho, Andreas Pereira estão avançando, com o aval de Abel Ferreira. Inclusive, Paulinho chegará em uma troca de jogadores, demonstrando a determinação do clube em reforçar seu elenco. Além disso, o Palmeiras ainda busca mais um centroavante, um zagueiro canhoto e o argentino Alexsander Bernabei, que pertence ao Celtic, da Escócia. A presidente Leila Pereira está disposta a investir R$ 42 milhões para fechar a contratação do ala esquerdo.
No entanto, as negociações para a contratação de um camisa 9 têm enfrentado dificuldades, com Leila Pereira e Anderson Barros sem avanços nas tratativas com Vitor Roque, Gabriel Jesus e Gabigol. Nesse contexto, surge a possibilidade de contratação de Augustin Alvaréz, que está no Elche, da Espanha, mas pertence ao Sassuolo, da Itália. O jogador foi oferecido ao Palmeiras pelo mesmo empresário do recém-contratado Facundo Torres. Augustin Alvaréz, que já esteve na lista de reforços do Palmeiras em 2021, está avaliado em R$ 26 milhões de reais e o clube está buscando estreitar laços com o Sassuolo para enviar uma oferta pelo jogador.
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Nilson aceita a opinião cu de frango, eu critiquei a contratação do Paulinho? Agora um pé de rato que fez 1 gol jogando na Itália só pode ser coisa de empresario morto de fome.
Essa dupla Vitor de Falco é Ninjaverde só sabem criticar. Verdadeiros torcedores modinhas, que nada satisfaz.
Estes empresários só querem enviar tranqueira para nosso Palestra.Mas como não temos diretoria, só compramos o que os outros não querem
se contrata acha ruim se não contrata acha ruim vão tomar no seus ku
Um pé rato sai fora
Palmeiras está inflacionando o mercado da bola, com exposições desnecessárias, fazendo com que jogadores mediocres sejam valorizados muito acima do que realmente valem . A confidencialidade dessas negociações deveria ser exigida . Essa politica não está sendo salutar nem ao proprio Palmeiras.