O meio-campista Gabriel Menino se despediu do Palmeiras nesta terça-feira, após ser envolvido na negociação com o Atlético-MG pelo atacante Paulinho. O jogador irá se transferir para o Galo juntamente com o garoto Patrick, das categorias de base.
"Chegou a hora de dizer adeus e de agradecer ao clube que foi minha casa nos últimos 8 anos. Com a camisa do Verdão, vivi meu sonho de menino no futebol e construí lembranças que serão impossíveis de esquecer", escreveu em suas redes sociais.
"Gols importantes, títulos históricos, convocações pra Seleção, grandes amigos, uma torcida apaixonada... Não dá pra colocar todas as memórias em palavras, mas é certo que eu sempre vou guardar todos esses momentos no meu coração. Para a vida toda!" acrescentou.
Gabriel Menino foi revelado pelo Palmeiras em 2020 e se tornou um dos símbolos das categorias de base do Verdão pelo número de conquistas e feitos importantes pelos profissionais. Ao todo, ele disputou 243 partidas com a camisa do clube e marcou 18 gols.
"Saio com o coração cheio de gratidão por tudo o que vivemos e com a satisfação por ter feito parte de uma das gerações mais importantes na história do clube. Obrigado, Palmeiras, por me moldar como jogador e como homem. Eternamente Cria da Academia. Foi uma honra", finalizou.
471 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Esses que vc citou ninguém quer parceiros, principalmente M Rocha
Eu negociaria Marcos Rocha e Mayke e ficaria com Gabriel Menino e o argentino como laterais direitos