Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.(Foto: Marcos Ribolli)
O constante crescimento do programa de sócio-torcedor, a reformulação no plantel profissional e a possibilidade de administrar uma casa mais em ordem daqui para frente.
Assim, o presidente Paulo Nobre abre a temporada de 2015 empolgado e com fôlego para projetar um futuro próximo bem mais tranquilo para o Palmeiras.
Depois de comandar uma grande reestruturação no departamento de futebol - as mudanças resultaram na chegada de 16 reforços e uma nova diretoria -, o dirigente agora trabalha para encerrar um longo e incômodo jejum. Sem patrocinador master desde o fim de maio de 2013, o clube negocia e tem expectativa de assinar um novo acordo antes do início do Campeonato Paulista, no fim do mês.
- Os valores são os mesmos que o Palmeiras trabalhou nos últimos dois anos. A diferença é que antes não existia patrocinador no mercado, e agora os patrocinadores estão voltando. Acredito que até o início do Paulista já tenhamos patrocinador master - disse o dirigente.
A expectativa no Palmeiras é definir um acordo que renda aos cofres do clube pelo menos R$ 25 milhões por temporada pelo espaço mais nobre da camisa alviverde. A Crefisa, instituição financeira, entrou na briga na última semana e agradou aos alviverdes, que mantinham conversas com a Huawei, empresa chinesa do ramo de eletrônicos.
Além do contrato master, o Verdão trabalha para acertar patrocinadores para os demais espaços do uniforme e também vê com otimismo a possibilidade de concretizar tais acordos. O novo vínculo com a Adidas, fornecedora de material esportivo, também deverá ser reajustado, apesar de ainda não estar totalmente formalizado.
- Existe possibilidade de reformar com a Adidas, estamos em conversas adiantadas. Mas até assinar o mercado está sempre aberto - completou o presidente palmeirense.
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