O Palmeiras prestou uma homenagem ao volante Gabriel Menino, que deixa o clube após cinco anos para atuar no Atlético-MG em 2025. Durante sua passagem pelo Alviverde, ele disputou 245 jogos, marcou 18 gols e conquistou diversos títulos, incluindo Campeonatos Paulistas, Libertadores, Brasileirões e Copa do Brasil. A presidente Leila Pereira entregou uma placa em reconhecimento à trajetória de Menino no clube onde ele foi formado, destacando a importância do jogador para as conquistas alcançadas.
Por outro lado, o ídolo Dudu não recebeu homenagens do Palmeiras ao deixar o clube. A relação conturbada com Leila Pereira e o cancelamento de eventos planejados pela Mancha Verde foram fatores determinantes. É claro que o reconhecimento a um jogador ao deixar o clube deve levar em consideração sua contribuição e legado, mas nem sempre isso se concretiza na prática, como no caso de Dudu.
627 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Quem não quis homenagens foi o Dudu traíra. Aliás, está fazendo questão de mostrar que cuspiu no prato que comeu com suas declarações ingratas. Só pra lembrar aos esquecidos, na semana que já estava apto a voltar a jogar, anunciou sua ida ao Cruzeiro, só desistiu quando a mancha colocou o dedo na cara dele. Sua história não será apagada mas a idolatria ficou num passado distante...
O motivo foi o ego do português e da muquirana. Boa sorte Dudu, vc está entre os jogadores de grande história no palmeiras.
Propio DUDU DISSE NÃO PENSA MAIS NO PALMEIRAS ENTÃO VAI JOGAR MINEIRO