Ronielson da Silva Barbosa, mais conhecido como Rony, está passando por um momento de reformulação no Palmeiras. O clube busca um novo camisa 9 e tenta se livrar do atacante de 29 anos, devido ao seu alto salário de R$ 1 milhão. Várias equipes, como o Atlético Mineiro, Fluminense e Santos, mostraram interesse em Rony, mas esbarram no alto custo de seu salário. O Palmeiras está aberto a negociar o jogador, buscando um desfecho positivo para ambas as partes.
Rony teve momentos de destaque no Palmeiras, como na Libertadores de 2020 e 2021, sendo o maior artilheiro do clube nesse torneio, com 23 gols. No entanto, as críticas surgiram em 2023, quando o jogador passou a frequentar o banco de reservas e teve um desempenho aquém do esperado. Apesar disso, o técnico Abel Ferreira sempre valorizou o empenho do jogador em campo.
Com 70 gols em 283 partidas pelo Palmeiras, Rony está no clube desde 2020, e seu contrato se estende até o fim de 2026. Após um período de altos e baixos, o Palmeiras busca negociar o jogador para aliviar a folha salarial e buscar novas opções para o elenco, encerrando assim uma era de altos custos e expectativas em torno do atacante Rony.
507 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas