Valdivia viaja ao Chile para tratar lesão com fisioterapeuta cubano

22/1/2015 12:14

Valdivia viaja ao Chile para tratar lesão com fisioterapeuta cubano

Após publicar em redes sociais que sentia falta de José Amador, meia encontrou-se com ele no CT da seleção chilena para dar sequência ao tratamento na coxa

Valdivia viaja ao Chile para tratar lesão com fisioterapeuta cubano

Valdivia ainda não tem previsão de volta aos gramados (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)



Dia após divulgar uma mensagem dizendo que sentia falta dos serviços do fisioterapeuta cubano José Amador, o meia Valdivia viajou nessa quarta-feira ao Chile para dar sequência ao tratamento de sua lesão na coxa esquerda com a supervisão do profissional. Ele trabalhará lá até terça-feira, autorizado pelo Palmeiras.



Como Amador está a serviço da seleção chilena, que fará amistoso contra os Estados Unidos na quarta-feira, o Mago está utilizando o complexo Juan Pinto Durán, centro de treinamentos do Chile.



De setembro a dezembro do ano passado, Amador acompanhou o jogador de perto no Palmeiras, custeado por ele.



A lesão de Valdivia é a mesma que limitou seus movimentos nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-PR, jogo que garantiu a permanência do Palmeiras na Série A, ele atuou no sacrifício, sob efeito de injeções analgésicas.



O último exame de imagem realizado pelo camisa 10 mostrou que a lesão já está quase curada. Ele vinha correndo em volta do gramado da Academia de Futebol, ainda sem contato com bola.











8949 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma