Torcida do Vasco espera com grande expectativa o retorno de jogadores importantes para a equipe. Um deles é o meia Philippe Coutinho, que finalmente voltou ao clube em 2024, após uma passagem pelo futebol europeu. Sua chegada era aguardada com ansiedade pelos torcedores, que esperam ver o jogador brilhar novamente com a camisa cruz-maltina.
Além de Coutinho, outros nomes são aguardados para um possível retorno a São Januário. Um deles é o atacante Paulinho, revelado pelo clube carioca, que recentemente foi vendido pelo Atlético-MG ao Palmeiras. Mesmo com o Vasco não tendo mais direitos sobre o jogador, o clube ainda receberá um pagamento pela transferência, devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa.
Em relação à negociação de Paulinho, o Vasco tem direito a 5% da venda do jogador ao Palmeiras, o que resultará em um pagamento de cerca de R$ 5,75 milhões. Mesmo que o clube tenha mantido 10% do passe do jogador quando o negociou com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o contrato expirou e, por isso, os direitos vascaínos com relação ao passe do atacante deixaram de existir. No entanto, o mecanismo de solidariedade permitirá que o Gigante da Colina lucre com a transferência.
Em 2018, Paulinho disputou 17 jogos com a camisa do Vasco, marcando quatro gols e dando três assistências antes de ser negociado com o Leverkusen. Com grandes expectativas para o trabalho do técnico Carille, a torcida aguarda ansiosamente por notícias de possíveis retornos de outros jogadores importantes para a equipe.
951 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas