Paulo Nobre exibe a camisa com novo patrocínio
(Foto: Felipe Zito)
A diretoria do Palmeiras apresentou no início da tarde desta quinta-feira seu novo patrocinador. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o presidente Paulo Nobre, acompanhado pelo dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, e pela presidente do grupo, Leila Pereira, anunciou o acordo do clube com a instituição financeira, válido pelas próximas duas temporadas.
No centro de treinamento, entre aplausos e comemorações de conselheiros presentes no local, todos festejaram o acerto. Palmeirense fanático, Lamacchia afirmou ter realizado um sonho ao ver sua empresa estampar a marca no espaço mais nobre do uniforme alviverde.
Nos bastidores, outro motivo de empolgação pelo acerto com o novo patrocinador foi uma vitória sobre o São Paulo. O clube do Morumbi chegou a negociar com a Crefisa, mas empresa optou pelo projeto apresentado por Paulo Nobre.
- O São Paulo fez proposta pra gente, sim. Mas o projeto do Palmeiras era muito melhor. O valor foi até maior (pago ao Verdão), mas o projeto é muito bom - disse Leila Pereira.
- A Crefisa é uma instituição sólida, de credibilidade, tenho orgulho de presidir. E optou por patrocinar o Palmeiras por isso também. Porque é um time de extrema credibilidade, paga em dia seus compromissos, não atrasa pagamento. Não tem escândalo envolvendo o Palmeiras. Há muita coisa em comum com a Crefisa. Estamos juntos por dois anos com possibilidade de ficar mais - explicou a presidente da instituição.
Representantes do novo patrocinador estiveram com Paulo Nobre na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito)
Evitando novas polêmicas, o presidente do Verdão desconversou quando questionado sobre uma nova vitória contra o desafeto Carlos Miguel Aidar.
- Considero uma grande vitória do Palmeiras. Era muito cobrado por não ter um patrocinador máster há quase dois anos. Não adianta ficar olhando para os outros e falarmos que somos os únicos, apesar de ser verdade. Mas o Palmeiras está fazendo um gol hoje. Não considero que estava em disputa com ninguém. Tínhamos de colocar um patrocinador à altura do Palmeiras e hoje conseguimos - disse Paulo Nobre.
Apesar de Nobre não revelar os valores do contrato, o clube deve embolsar cerca de R$ 23 milhões por temporada, acordo que é considerado no Palmeiras como o maior da história alviverde, em termos financeiros.
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