Rony recusou a oferta recebida para trocar o Palmeiras pelo Fluminense. Ainda que a tendência seja de uma negociação neste começo de ano , o destino do atacante permanece incerto. A equipe carioca fez contatos pelo camisa 10 , recebeu o aval do clube alviverde, só que o estafe do jogador rechaçou a possibilidade de negócio agora, como publicou o jornalista André Hernan e confirmou o ge . Atlético-MG e Santos foram outros times brasileiros que fizeram contato, mas esbarraram nos valores envolvidos e não avançaram. Pessoas envolvidas no negócio entendem que a maior possibilidade neste momento é de que Rony saia do Palmeiras para o exterior.
Frequentemente, ele é citado como alvo de mercados como Arábia Saudita, Emirados Árabes, México e Estados Unidos. Ainda não há nada concreto, mas há a expectativa de que o mercado internacional aqueça nestes próximos dias. O atacante, por enquanto, reapresentou-se na Academia de Futebol e realiza a pré-temporada no Verdão. O Palmeiras não irá se opor a fazer negócio com Rony nesta janela de transferências. Para que algo se concretize, porém, a proposta terá que ser vantajosa para o clube.
O principal objetivo do clube alviverde em uma negociação com Rony é a venda. Empréstimo ou até uma troca com outras equipes não são vistas como movimentos interessantes neste momento, embora não estejam totalmente descartadas pelos palmeirenses. Para tirar Rony do Athletico-PR, em 2020, o Palmeiras investiu seis milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões, na cotação da época) para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador.
249 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas