Fluminense encerrou a negociação por Rony, do Palmeiras, devido à postura do empresário e jogador referentes ao pedido de salários. O centroavante teria os maiores vencimentos do clube caso fosse aceito. A diretoria se cansou da situação e decidiu não fazer novas propostas, encerrando as conversas e deixando o jogador fora dos planos do clube para 2025.
O Palmeiras ainda terá o jogador até 2026, com o clube tendo 50% dos direitos econômicos do atleta. Rony se reapresentou no início da semana e participa da pré-temporada alviverde com o restante do grupo, aguardando a definição de seu futuro. Vários clubes fizeram sondagens, mas esbarraram nos valores salariais.
O Fluminense vai continuar no mercado em busca de um novo atacante para o técnico Mano Menezes. A diretoria ainda não tem um novo alvo bem definido e aguardará para tomar novas decisões em relação ao reforço do time.
678 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
É melhor ser reserva de luxo do Palmeiras, receber em dia do que ser titular de um time que pulou da Série C prá Série A e não ter certeza que vai receber em dia, ainda com salário reduzido..
A verdade o cara ganha bem vai ser banco sem cobranças não vai querer ir para um time pra lutar pra não cair e ser cobrado, e nem saber se vai ter pagamento em dia. Ser reserva no Palmeiras é um baita negócio.
pelo que estou vendo tem um monte de mau agradecido aqui o cara deu o título da libertadores de 2020 vinha jogando muito só pq fez uma temporada ruim estão sacrificando ele meu Deus
empresta ele p/ ibis de pernambuco ou doa!!!