Desde o fim da temporada de 2024, os clubes estão em busca de novas peças para o novo ano que já chegou. O Palmeiras, por exemplo, já conseguiu contratar dois ótimos nomes. Zé Rafael, jogador do Palmeiras - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Salário de Andreas Pereira é de R$ 1,7 milhão. Andreas Pereira é o desejo do Palmeiras, mas a negociação está sendo difícil. O jogador quer vir para o Allianz Parque, mas o Fulham-ING considera o jogador muito importante e está fazendo um jogo duríssimo.
Apesar disso, muitas sondagens estão chegando por jogadores do Palmeiras, sendo Rony e Zé Rafael os principais sondados até o momento. O Santos desejava contar com os dois, porém, Zé Rafael negou o Alvinegro Praiano em mais de uma oportunidade. Os santistas estão revoltados nas redes sociais com toda a situação, e colocam ela como uma verdadeira ‘humilhação’.
Palmeiras e a novela por Andreas Pereira. O Verdão está passando por uma situação que se assemelha ao que o Santos passou com Zé Rafael. O Santos não conseguiu contratar nenhum jogador até agora. O Palmeiras deseja a contratação de Andreas Pereira, mas está sendo uma negociação difícil. O jogador, no entanto, quer vir para o Allianz Parque, mas o grande problema tem sido o seu clube.
1668 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo
Palmeiras Intensifica Negociações e Prepara Nova Proposta por Danilo do Botafogo
REFORÇOS? Palmeiras pode contratar jogadores do Santos de graça em meio à crise
prá contratar o Zé Rafael tem que ter projeto; tipo time competitivo, infraestrutura esportiva, CT e depto médico nível Premier League, mês de 30 dias e salário em dia... basicamente isso..
deixa pra lá existem muitos outros jogadores a ser contratado e nem é preciso jogar tanto dinheiro fora se esse Andreas Pereira fosse tão bom estaria pelo menos estar jogando num time melhor para diretoria de bosta o Vilasant do grêmio é do mesmo nível desse Andreas e custa bem menos da metade desse fanfarrão ai