Tiago Alves fechou com a Ponte Preta por dois anos (Foto: Guilherme Dorigatti/Ponte Press)
Depois de assegurar a permanência do ídolo Renato Cajá em dezembro do ano passado, a Ponte Preta confirmou a manutenção de mais dois jogadores para a temporada de 2015. O zagueiro Tiago Alves e o meia-atacante Roni, que se destacaram na campanha do acesso da Série B de 2014 acertaram os últimos detalhes com Palmeiras e São Paulo na manhã desta quinta-feira. A negociação dos dois atletas era tratada como prioridade para a diretoria alvinegra.
O beque Tiago Alves tinha contrato com o Palmeiras até o fim deste ano. Fora dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira para a sequência do ano, o jogador já assinou a rescisão com o Verdão nesta quinta e fechou contrato com a Ponte por dois anos. Essa será a terceira passagem dele pela Macaca. O camisa 3 já defendeu as cores do alvinegro entre 2011/2012 e 2014 - e agora em 2015. O xerife disputou 54 partidas pelo clube de Campinas, tendo anotado quatro gols.
O meia Roni ampliou o vínculo com o São Paulo até maio de 2018 - o contrato se encerrava em meados de 2016. A diretoria do Tricolor emprestou o apoiador à Macaca até o fim o Brasileirão da Série A deste ano. O apoiador atuou em 22 jogos pela Ponte e marcou quatro gols. Tanto o defensor quanto o armador são esperados para se reapresentar ao time campineiro nesta sexta-feira.
A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa no dia 1 de fevereiro, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
90960 visitas - Fonte: LancNet!