Palmeiras e Manchester City estão em negociações pelo zagueiro Vitor Reis. A negociação tem tudo para ser sacramentada, mas ainda existe um entrave a ser definido pelos dois clubes nos próximos dias para que tudo ocorra da forma que tenha que acontecer para uma venda. De acordo com informações do UOL Esporte, em matéria assinada pelo jornalista André Hernan em parceria com Bruno Andrade, as equipes têm discutido agora a data da transferência do jogador para o futebol inglês.
A reportagem trouxe que o Verdão já sinalizou aos ingleses que tem a intenção de negociar o jovem apenas depois do Mundial de Clubes, em julho. Isso porque o atleta é titular absoluto do time, mas o time de Guardiola não concorda. O City, por sua vez, quer contar com o defensor em janeiro. A equipe tem passado por alguns problemas de contusões em seus jogadores e acredita que o atleta poderia ajudar na recuperação do time.
O valor total do negócio pode, no fim, chegar a 45 milhões de euros (R$ 283 milhões, na cotação atual), já com a inclusão de bônus variáveis no negócio. Seria a maior venda da história do futebol brasileiro na zaga. Alvo recente de outros clubes na Inglaterra, entre eles o Brighton, o jovem defensor de 18 anos vinha sendo avaliado nos bastidores pelo Palmeiras sempre acima dos 30 milhões de euros (R$ 189 milhões).
Ele tem contrato até dezembro de 2028 e vai para a sua segunda temporada como jogador profissional após conquistar o espaço com a técnico Abel Ferreira. Vários clubes do futebol mundial chegaram a realizar consultas para saber mais informações de sua contratação. Arsenal, Real Madrid, Barcelona e Chelsea for comentado recentemente.
951 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Como sempre digo,para vender são uns gigantes está diretoria,para comprar umas lesmas velhas