A novela sobre a saída de Rony do Palmeiras continua. Rony recebeu propostas de clubes como Santos, Bahia, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense, mas nenhuma proposta o agradou. Segundo relatos, nenhum dos clubes ofereceu ao atacante o que ele tem no Palmeiras. Apesar disso, o problema não é financeiro.
O Manchester City fez uma proposta oficial ao Palmeiras por Vitor Reis, porém o clube não se animou com a contratação de Jorginho. Segundo fontes próximas ao atleta, o camisa 10 entende que pode ser campeão novamente no Palmeiras e é isso o que ele quer no momento. Ele não tem acertado com outros clubes, pois acredita que poderá ser importante novamente. O atleta também possui o respaldo da comissão técnica em caso de permanência.
O Palmeiras não descarta negociar Rony, mas impõe condições. O clube aguarda uma proposta vantajosa e prioriza a venda definitiva. Embora tenha sido cogitada a possibilidade de ele ser envolvido em algum negócio, empréstimo ou troca simples, sem ser atletas de alto nível, não são vistos como interessantes, embora não estejam totalmente descartados.
Rony chegou a treinar separado do elenco do Palmeiras, na Academia de Futebol. Apesar disso, a diretoria alviverde nega que o camisa 10 esteja fora dos planos do clube paulista para a temporada de 2025. O Fluminense, por sua vez, ficou profundamente incomodado com o estafe de Rony durante as negociações, desistindo do acordo por enxergar falta de respeito e de profissionalismo da parte do jogador.
984 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
quem é Rony, prá impor alguma decisão ao Palmeiras.??
Rony está querendo fazer igual o Dudu. "Não sou moeda de troca"... e qual o problema nisso? O Jhon Árias tbm não é, no entanto, foi cogitado Jhon Árias vir e Rony ir. O negócio seria bom tanto pra Palmeiras quanto pro Fluminense. Mas o Rony quer dar uma de gostoso agora...
ESSE PE DE RATO. E DA MOÓCA E TORCEDOR DOS GAMBÁS
Jogador mediano em fim de carreira,sai fora