Recentemente, o presidente Mário Bittencourt deixou claro que o Fluminense só vai negociar o meia-atacante Jhon Arias para o mercado externo. O camisa 21 é considerado vital para o planejamento de 2025.
No Brasil, quem se aproxima com mais força é o Palmeiras. Segundo apuração do portal Nosso Palestra, que cobre o time paulista, a presidente Leila Pereira estuda alternativas para convencer o Flu de liberar o craque colombiano. A reportagem apurou que uma delas é incluir o também colombiano Atuesta no negócio por Jhon Arias, além de uma compensação financeira. O meio-campista retornou de empréstimo dos Estados Unidos e tem participado da pré-temporada no Palmeiras.
Neste contexto, Atuesta iria ao Fluminense em definitivo e teria a chance de disputar o Super Mundial de Clubes da FIFA, em junho. O Tricolor está no Grupo F, junto de Borussia Dortmund, da Alemanha, Ulsan, da Coreia do Sul, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul.
Vale reforçar que o técnico Mano Menezes procura por um jogador das mesmas características de Atuesta, tanto que o Palmeiras quase envolveu Gabriel Menino em uma troca com Martinelli.
Apesar de Bittencourt não querer negociar Arias com um rival no Brasil, o colombiano está insatisfeito com a postura da direção e acena não defender mais a camisa do Fluminense. A tendência é que o Flu responda o Palmeiras sobre as condições de uma nova negociação.
1740 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas