Grêmio toma nova decisão sobre vender Villasanti ao Palmeiras O mercado da bola palmeirense segue repercutindo e dando o que falar no noticiário esportivo. Muitos nomes badalados foram especulados no Alviverde Paulista para reforçar o time de Abel Ferreira. © Getty Images Villasanti, volante do Grêmio e da Seleção Paraguaia Palmeiras celebra volta de Abel Ferreira ao comando técnico Com John Arias mantido no Fluminense, Mano surpreende Abel Nos bastidores, o grande foco do Verdão é a busca por um meio-campista que chegue para ser titular e referência do setor.
O grande foco é o meia Andreas Pereira, do Fulham, que é tido como principal alvo do Palestra. Além disso, outro nome que entrou na mesa do Palmeiras foi o do volante Jorginho, que estaria de saída do Arsenal. Agora, quem também teve uma atualização foi o volante paraguaio Villasanti, capitão do Grêmio. De acordo com informações apuradas pelo site Lance!, o Tricolor Gaúcho não queria vender o atleta, a pedido de Gustavo Quinteros, mas agora, cogita negócio mediante o pagamento de uma boa quantia. Alguns valores já foram ventilados, mas é fato que o negócio só seria fechado por um alto investimento.
Porém, vale destacar que esse quantia seria menor em relação ao investimento que seria feito por Andreas Pereira. Investimentos cresceram no Palmeiras de Leila Pereira para 2025 Para esta temporada, a equipe palmeirense mudou o que vinha sendo feito e neste ano já fez altos investimentos nas contratações dos atacantes Facundo Torres e Paulinho. Por isso, a expectativa é que mais reforços possam chegar ao Clube. O foco é de fato a possibilidade de buscar um meio-campista. Ainda não se tem certeza de quem será esse contratado, então devemos aguardar o fim da janela de transferências para saber quem vai chegar.
9591 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Nova data! CBF antecipa Coritiba x Palmeiras na volta do Brasileirão; veja o que muda.
Eu traria ele e.mais um ótimo centroavante com está grana que querem pagar para Andreas Pereira
Bom de bola,tem que trazer
Se o Grêmio pedir mais de 40 milhões nesse Villasanti vai morrer com ele.