Palmeiras apresentou oficialmente a Sportingbet como sua nova patrocinadora máster em um evento no Allianz Parque, celebrando um acordo de três anos, renovável por mais um. Os valores são de cerca de R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo atingir R$ 170 milhões com bônus por metas, como a conquista de títulos. Além disso, o acordo prevê o uso da marca tanto na equipe masculina quanto na feminina. Destaca-se que é um acordo único, com valores destinados ao orçamento de ambas as equipes, sem predeterminação de divisão percentual para cada setor. O acordo também prevê o aumento do valor fixo com base nas taxas de inflação do Brasil ao longo dos anos.
A Sportingbet ocupará o lugar que era da Crefisa nos últimos 10 anos e fará sua estreia no jogo do Palmeiras contra a Portuguesa. Antes de anunciar a Sportingbet, o clube se despediu da Crefisa e da FAM, que estamparam sua marca na camisa nos últimos 10 anos. O Palmeiras já havia escolhido a casa de apostas como a nova patrocinadora máster no fim do ano passado, mas aguardou para fazer o anúncio nesta segunda-feira.
O Palmeiras está muito próximo de atingir seu objetivo com patrocinadores para a temporada, após anunciar a Sil Fios e Cabos Elétricos para as mangas do uniforme e a Sportingbet como máster, garantindo já R$ 111 milhões em acordos. Com isso, o clube se aproxima da meta de R$ 150 milhões no uniforme, dando um importante passo para fortalecer a equipe.
252 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas