A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, manifestou sua insatisfação com a demora na negociação para a contratação do meio-campista Andreas Pereira, atualmente no Fulham, da Inglaterra. Ela ressaltou que a falta de celeridade na negociação com os ingleses é incômoda, e destacou que o Palmeiras está empenhado em resolver a situação o mais rapidamente possível.
Apesar disso, Leila Pereira ainda acredita em um desfecho positivo na negociação para a chegada do jogador. Ela afirmou que o Palmeiras está fazendo o seu melhor para concretizar a contratação, sem entrar em detalhes sobre valores, mas deixou claro que o clube está disposto a chegar a um acordo até um certo limite.
A presidente também descartou a contratação do meia colombiano Jhon Arias, do Fluminense, e afirmou que o ítalo-brasileiro Jorginho, do Arsenal, não foi oferecido ao clube. Ela explicou que o Fluminense não tem interesse em negociar o jogador para o Brasil e revelou que o zagueiro Vitor Reis, de 19 anos, pode deixar o Palmeiras antes do esperado, devido a uma proposta do Manchester City.
429 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Aí fica vendendo facilmente jogadores bons para essas desgraças da Europa e agora quando o Palmeiras quer jogador bom deles eles não querem vender. O Palmeiras só tomando na cara. Todos esses times da Europa só estão querendo ferrar com o Palmeiras ??