Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou os clubes que escolhem fazer a pré-temporada fora do Brasil, argumentando que isso não traz benefícios técnicos ou financeiros. Ela ainda cutucou os dirigentes, afirmando que essa prática é apenas um tipo de lazer para eles, destacando que "esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada".
Segundo Leila, a viagem para o exterior durante a pré-temporada não traz ganhos financeiros ou esportivos, e ainda sobrecarrega os atletas, que já têm um calendário insano de viagens durante o ano. Ela criticou o fato de os dirigentes optarem por realizar a pré-temporada em lugares como a Disney, enfatizando que "o pobre do atleta já tem que viajar o ano inteiro com esse calendário insano... vai para a Disney? Ninguém quer ir para um país ou cidade piorzinha. Quer ir para a Disney. Os dirigentes não são de ferro, querem passear".
Por outro lado, o presidente do São Paulo, Julio Casares, defendeu a participação do time na competição realizada no exterior, rebatendo as declarações de Leila. Enquanto o Santos desistiu de ir para uma competição nos Estados Unidos após a chegada de um novo técnico, o Fortaleza vai participar do torneio que o Santos abriu mão.
273 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Eu concordo com a Leila. Dudu foi muito importante para o Palmeiras, mas não agiu como ídolo ao se oferecer para ir para o Cruzeiro. Saiu pelas portas do fundo sim.
Não tem que ficar dando Piru nós adversários, precisa cuidar do nosso time, gaste o tempo com o Palmeiras não analisando adversários, se for inteligente ?? quanto pior deles melhor para nós... Cuide de olhar para o Palmeiras. Outra coisa vc vir falar do Dudu, sair pela porta dos fundos, muito vulgar esse comentário antiética, perde a noção do cargo que exerce, perde até um pouco do respeito uma situação de desequilíbrio desse nível...