Zubeldia quer reforçar ainda mais o São Paulo para a temporada de 2025, mesmo com as contratões de Oscar, Enzo Díaz e Wendell. O técnico declarou que o clube ainda está de olho no mercado em busca de pelo menos mais três ou quatro jogadores para equilibrar o elenco. As posições prioritárias seriam lateral-direito, atacante e possivelmente mais um meia, de acordo com as declarações do treinador.
Porém, as especulações sobre a contratação do atacante Rony foram negadas pelo São Paulo. Embora tenha surgido a informação de que o clube estava em negociações avançadas, um dirigente do São Paulo garantiu que não há nada em andamento com o jogador, seu empresário e o Palmeiras. Portanto, ao menos por enquanto, não haverá a chegada de Rony ao Morumbi, como havia sido cogitado.
Ainda assim, o São Paulo segue em busca de reforços para o elenco, visando uma boa performance no Brasileirão. Com a pré-temporada em andamento nos Estados Unidos, o time mantém o foco em encontrar os jogadores ideais para complementar o elenco e alcançar os objetivos para a temporada.
1413 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Melhor deixar ele,vão vender a preço de banana e trazer um pior que ele,diretoria mediocre
melhor deixar o Rony , se vender fica sem nenhum atacante .