De acordo com o jornalista Gustavo Soler, o Palmeiras encerrou as negociações com o Fulham pelo meio-campista Andreas Pereira, após a segunda oferta oficial ser recusada pelo clube inglês. O Verdão, que buscava fortalecer seu elenco com o jogador, desistiu da contratação devido a falta de acordo financeiro.
Andreas Pereira, em ação pelo Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF Palmeiras e Flamengo disputam Deivid Washington Palmeiras e Manchester City acertam venda de Vitor Reis; veja valores O Palmeiras demonstrou grande interesse no atleta de 27 anos. A primeira proposta foi apresentada em dezembro, mas o Fulham recusou considerando o valor abaixo do esperado. Mesmo com o aumento da segunda oferta, os ingleses se mantiveram firmes em não liberar Andreas por menos do que consideram justo, o que levou ao encerramento das tratativas.
Andreas Pereira iniciou a carreira no PSV Eindhoven, ganhou projeção ao ser contratado pelo Manchester United. No clube inglês, teve oportunidades esporádicas. Agora, o Palmeiras foca em outras opções para compor o elenco evoluindo para a temporada de 2025. A prioridade da comissão técnica é trazer um jogador que possa atuar tanto na armação quanto na recomposição defensiva, funções que seriam desempenhadas por Andreas.
A torcida alviverde, que inicialmente se animou com a possibilidade da contratação, já mostrava irritação e pedia desistência do atleta com a ‘novela’ que virou a negociação. Agora os torcedores voltam as atenções para os próximos passos da diretoria no mercado de transferências.
A expectativa é que novos reforços sejam anunciados em breve para fortalecer o elenco, especialmente com a disputa da Copa Libertadores e o Super Mundial de Clubes. Enquanto isso, Andreas Pereira permanece no Fulham, onde é peça importante no esquema do técnico Marco Silva.
3864 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Jogador mediano,muita grana. Mas as negociações sinalizam sempre a incompetência desta diretoria medíocre.Novelas longas que não chegam a lugar nenhum.Outro caso igual Gabigol.Diretoria medíocre. Mas neste caso foi bom,muita grana para um jogador mediano.
Enfim essa obsessão terá um desfecho que será benefico ao ao PALMEIRAS. Trata-se de um jogador mediano que está super valorizado.
tem negociação que demora mesmo, . Bora tia leila buscar outro jogador.
graças a Deus..diretoria perdendo tempo com uma bosta desse melhor que isso temos na base ...acorda presidenta...qdo eles vir comprar jogador nosso humilha tbem.....compra um matador e fazedor de gol..com esse dinheiro..aí economizou..ia fazer uma burrada..da porra...jogar 150.milhoes fora...A Graças...A Deus não aceitarão....m.mau
Mais isso tava visto que já tinha acontecido, só sego não tinha enxergado.
Deu tudo certo fez que tentou não gastou exala que quase contratou
uma vergonha a Sra Leila p vender ela vende muito bem e rápido, mas não compra ninguém , dois jogadores um machucado o outro uma incógnita, e dinheiro entrando .
Tinha quase certeza que iria dar nisso, muita conversa, muita gente sabendo, já passou da hora dos interesses do Palmeiras fica em sigilo absoluto. Todo ?? mundo sabe que o Palmeiras tá bem financeiramente, qualquer interesse do Palmeiras vazando aparece muita gente querendo ganhar $$$$$ e times pedindo no mínimo 40% a mais do que a mercadoria vale.
putz quase 1 mês jogado fora atrás de um Zé Ruela, que não demonstrou algum esforço pra ajudar na negociação.... Ainda acho que o diretor de futebol do Palmeiras deveria ser o João Paulo Sampaio pois ele é mais dinâmico e esperto que Anderson "Presuntinho" Barros..
será que acabou a novela?