Cabisbaixos com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP nesta quinta-feira, em Barueri, os jogadores do Palmeiras não deram entrevistas após a partida. Coube ao técnico Diogo Giacomini falar sobre o jogo.
- No primeiro tempo jogamos abaixo do que poderíamos fazer. Tomamos o gol, sentimos e não jogamos bem. No segundo tempo, não. Tivemos mais brio, corremos atrás do resultado, perdemos muitos gols e acho que merecíamos melhor sorte no placar, mas o futebol é assim.
O Botafogo propôs uma estratégia e foi feliz na execução - disse Giacomini.
O técnico do Palmeiras negou que os jogadores tivessem entrado no clima de "oba oba" da torcida.
- Pelo contrário. Eles sabiam que o jogo era difícil. O que aconteceu foi que sentimos o jogo de força deles, que têm jogadores de estatura muito alta. Conversei com eles no intervalo, para falar que eles tinham que soltar a bola mais rápido nas tabelas. E no segundo tempo fomos muito bem.
Giacomini afirmou ainda que o Palmeiras fez uma boa Copinha e definiu o saldo do trabalho em geral como positivo.
- Há tempos se falava que o Palmeiras tinha uma base que não fornecia jogadores para os profissional, e já nos dois primeiros anos da gestão Paulo Nobre vemos esse resultado.
Há muito tempo o Palmeiras não tinha três jogadores convocados para a Seleção, e hoje temos peças para servir o elenco profissional. O saldo é muito positivo.
4782 visitas - Fonte: Ge